A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

13/08/2013 14:09

Colheitadeira pega fogo em plantação de milho de Vicentina

Elverson Cardozo
Maquinário ficou completamente destruído. (Foto: Ribeiro Junior/Agora News)Maquinário ficou completamente destruído. (Foto: Ribeiro Junior/Agora News)

Uma colheitadeira pegou fogo na noite desta segunda-feira (12), por volta das 18h25, em uma plantação de milho, no município de Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande. Ninguém se feriu.

Segundo o site Agora News, o maquinário estava sendo operador por um homem que realizava a colheita em uma região conhecida como “Linha do Potreirito”. Ele percebeu que o motor estava pegando fogo, saiu da cabine e acionou o Corpo de Bombeiros.

Até a chegada dos militares, as chamas foram controladas por um trator com um tanque de água. A colheitadeira, modelo Jandir 1175, de 1998, pertence a um morador de Fátima do Sul. Ele não tem seguro do maquinário, que ficou completamente destruído.

Ainda não se sabe as causas do incidente. Apesar do incêndio, a plantação de milho, felizmente, não foi atingida pelo fogo.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions