A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/06/2015 12:37

Colisão com carreta e capotagem de viatura ferem quatro policiais do DOF

Caroline Maldonado
Viatura ficou completamente danificada (Foto: Jornal da Nova)Viatura ficou completamente danificada (Foto: Jornal da Nova)

Acidente entre carreta e uma viatura deixou quatro policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) feridos, na MS-156, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Segundo o departamento, o carro foi fechado pela carreta, saiu da pista e capotou, no fim da manhã.

Veja Mais
Colisão entre veículos mata policial e motorista de 59 anos na BR-267
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164

Um dos policiais teve fratura na costela e foi levado para hospital em Dourados. Os demais ocupantes da viatura foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital de Amambai. Uma das vítimas foi lançada para fora do carro, segundo a polícia.

A viatura ficou completamente danificada. O condutor da carreta está detido na base da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amambai.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions