A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/07/2015 09:16

Colisão de caminhão de bebidas e picape da Capital mata homem na 163

Viviane Oliveira
O caminhão estava carregado de bebidas e foi parar fora da pista. O motorista do outro veículo envolvido no acidente, morreu. (Foto: Via WhatsApp / reproduzido do site Edição de Notícias). O caminhão estava carregado de bebidas e foi parar fora da pista. O motorista do outro veículo envolvido no acidente, morreu. (Foto: Via WhatsApp / reproduzido do site Edição de Notícias).
As bebidas ficaram espalhadas na pista. O Fiat Strada ficou destruído. (Foto: Via WhatsApp / reproduzido do site Edição de Notícias). As bebidas ficaram espalhadas na pista. O Fiat Strada ficou destruído. (Foto: Via WhatsApp / reproduzido do site Edição de Notícias).

Acidente entre caminhão e picape matou um homem na manhã de hoje (30), no Km 667 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

De acordo com o site Edição de Notícias, o motorista que morreu no acidente conduzia um veículo Fiat Strada, com placas de Campo Grande, quando perdeu o controle da direção, rodou, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão. Ainda não se sabe o motivo do acidente. A Polícia Civil investiga as causas. 

O veículo carregado de bebidas era conduzido por Inácio Ferreira, 41 anos, que tinha como passageiro José Herrison, 22 anos. Os dois não ficaram feridos no acidente. O Fiat Strada estava carregado com baterias.  O condutor da picape ainda não foi identificado.

A rodovia ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada, segundo o jornal Edição de Notícias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions