A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

30/07/2015 09:16

Colisão de caminhão de bebidas e picape da Capital mata homem na 163

Viviane Oliveira
O caminhão estava carregado de bebidas e foi parar fora da pista. O motorista do outro veículo envolvido no acidente, morreu. (Foto: Via WhatsApp / reproduzido do site Edição de Notícias). O caminhão estava carregado de bebidas e foi parar fora da pista. O motorista do outro veículo envolvido no acidente, morreu. (Foto: Via WhatsApp / reproduzido do site Edição de Notícias).
As bebidas ficaram espalhadas na pista. O Fiat Strada ficou destruído. (Foto: Via WhatsApp / reproduzido do site Edição de Notícias). As bebidas ficaram espalhadas na pista. O Fiat Strada ficou destruído. (Foto: Via WhatsApp / reproduzido do site Edição de Notícias).

Acidente entre caminhão e picape matou um homem na manhã de hoje (30), no Km 667 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, o motorista que morreu no acidente conduzia um veículo Fiat Strada, com placas de Campo Grande, quando perdeu o controle da direção, rodou, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão. Ainda não se sabe o motivo do acidente. A Polícia Civil investiga as causas. 

O veículo carregado de bebidas era conduzido por Inácio Ferreira, 41 anos, que tinha como passageiro José Herrison, 22 anos. Os dois não ficaram feridos no acidente. O Fiat Strada estava carregado com baterias.  O condutor da picape ainda não foi identificado.

A rodovia ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada, segundo o jornal Edição de Notícias.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions