A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/12/2013 19:43

Colisão de Citroën com bitrem mata advogada da Capital na MS-306

Vinícius Squinelo
Carro de Alessandra ficou completamente destruído (foto: Jovem Sul News)Carro de Alessandra ficou completamente destruído (foto: Jovem Sul News)

A advogada Alessandra Pelliccione Alves faleceu na tarde desta quinta-feira (5) após bater o carro que dirigia frontalmente com um caminhão bitrem. Alessandra, que mora na Capital, estava a caminho de um Júri em Costa Rica na hora do acidente.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo informações do motorista do bitrem, de propriedade da empresa Campovita, Mauro Batista de Oliveira, em entrevista ao site Jovem Sul News, ele trafegava pela rodovia, quando viu o veículo de Alessandra, um Citroën, aparentemente sem controle de direção, e que colidiu frontalmente com o caminhão.

O condutor do bitrem perdeu o controle do veículo, saiu da pista e parou em uma lavoura de milho, às margens da rodovia, sem ferimentos.

Alessandra foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, conduzida ao Hospital Municipal em estado grave, com múltiplas fraturas pelo corpo. Ela não suportou a gravidade dos ferimentos faleceu.

Alessandra mora em Campo Grande, e estava a caminho de Costa Rica para uma audiência. Ela foi assessora jurídica da Prefeitura de Chapadão do Sul, na época da administração João Carlos Krug, ainda segundo o Jovem Sul News.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Meus sinceros sentimentos à toda família. Tive oportunidade de conhecer a Dra. Alessandra e tinha por ela grande respeito e admiração.
Rosane Rocha (OAB/MS 10.285)
 
Rosane Rocha em 06/12/2013 08:22:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions