A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/12/2014 09:03

Colisão entre ônibus e caminhonete deixa um morto e 15 feridos na BR-060

Viviane Oliveira
A caminhonete ficou totalmente destruída. (Foto: Marcos Tomé/Região News)A caminhonete ficou totalmente destruída. (Foto: Marcos Tomé/Região News)

Colisão entre ônibus e caminhonete deixou um homem morto e pelo menos 15 pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (4), no quilômetro 412 da BR-060, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com o site Região News, o motorista que conduzia o ônibus da empresa Trans El Shaday, com cerca de 40 passageiros, seguia para Sidrolândia quando colidiu de frente com uma caminhonete Hilux, de placas de Maracaju. A pancada foi tão forte que o condutor da caminhonete identificado por Meeuwis Breure teve a cabeça decepada.

Já o motorista e os passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Elmíria Silvério Barbosa. Os passageiros saíram do assentamento Jiboia e estavam indo para Sidrolândia.

Segundo informações preliminares, Meeuwis teria tentado fazer uma ultrapassagem, no entanto, a causa do acidente ainda não foi confirmada pela polícia. A caminhonete foi totalmente destruída na colisão. O corpo da vítima ficou preso as ferragens. O nome do motorista do ônibus e dos passageiros não foram divulgados. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions