A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/10/2014 22:12

Colisão entre três veículos mata duas pessoas e deixa três feridos

Eduardo Penedo

Uma colisão entre três carros matou o casal Aparecido Neriz de Oliveira, 58 anos, e Nadir dos Santos Oliveira, 49 anos, e deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (12) não quilômetro cinco da MS-295, entre Iguatemi e Eldorado.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo consta no boletim de ocorrência, Aparecido conduzia o veículo Uno, placas CFE 2997, de Iguatemi, que tinha como passageira Nadir, quando tentaram ultrapassar e acabaram colidindo frontalmente com o veículo Honda Civic, placas HSS 0908, conduzido por Roseverte Peixoto de Oliveira, tendo como passageira Elpidia de Souza Oliveira. Os dois são residentes em Iguatemi-MS e ficaram feridos com a colisão.

Com o impacto, o veículo Uno girou e acabou batendo em outro veículo Uno, de placas HRP-9062, de Iguatemi-MS, conduzido por Paulo Leite dos Santos, que também ficou ferido.

Todos os feridos foram levados para o hospital de Iguatemi. Roservete permanece internado no hospital local. Elpidia em razão da gravidade dos ferimentos foi levada para o Hospital de Dourados. Aparecido foi levado ao Hospital local, mas acabou morrendo. Nadir morreu no local.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions