A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

12/10/2014 22:12

Colisão entre três veículos mata duas pessoas e deixa três feridos

Eduardo Penedo

Uma colisão entre três carros matou o casal Aparecido Neriz de Oliveira, 58 anos, e Nadir dos Santos Oliveira, 49 anos, e deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (12) não quilômetro cinco da MS-295, entre Iguatemi e Eldorado.

Veja Mais
Traficantes usam camiseta e livro de orações para despistar a polícia
Sem receber, servidores acusam sindicato de conivência com prefeitura

Segundo consta no boletim de ocorrência, Aparecido conduzia o veículo Uno, placas CFE 2997, de Iguatemi, que tinha como passageira Nadir, quando tentaram ultrapassar e acabaram colidindo frontalmente com o veículo Honda Civic, placas HSS 0908, conduzido por Roseverte Peixoto de Oliveira, tendo como passageira Elpidia de Souza Oliveira. Os dois são residentes em Iguatemi-MS e ficaram feridos com a colisão.

Com o impacto, o veículo Uno girou e acabou batendo em outro veículo Uno, de placas HRP-9062, de Iguatemi-MS, conduzido por Paulo Leite dos Santos, que também ficou ferido.

Todos os feridos foram levados para o hospital de Iguatemi. Roservete permanece internado no hospital local. Elpidia em razão da gravidade dos ferimentos foi levada para o Hospital de Dourados. Aparecido foi levado ao Hospital local, mas acabou morrendo. Nadir morreu no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions