A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/08/2013 21:34

Colisão entre van com evangélicos e Corsa mata três e fere 11 na BR-267

Bruno Chaves e Edivaldo Bitencourt
Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas no acidente (Foto: Hosana de Lourdes/Tudo do MS)Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas no acidente (Foto: Hosana de Lourdes/Tudo do MS)

Uma colisão entre uma van e um automóvel matou três pessoas, um homem de 50 anos e duas crianças de cinco e sete anos, e deixou outras 11 feridas na BR-267, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O utilitário estava com fieis de Guia Lopes da Laguna que iam para um culto evangélico em Maracaju.

Veja Mais
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses
Suspeito de integrar quadrilha que rouba gado em MS tenta fugir, mas é preso

A tragédia ocorreu no pontilhão próximo a Granja - rodovia que liga Maracaju a Jardim - por volta das 19h deste domingo (4). De acordo com o site Tudo do MS, os corpos ficaram prensados nas ferragens. 

A van, de  Lindolfo Collor (RS), foi tentar realizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com o Corsa, de Maracaju, que era dirigido por Ramão Nazaré, 50 anos. A colisão ocorreu em uma subida. 

O condutor do Corsa e duas crianças, identificadas como Vitória e Gustavo, morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o hospital municipal da cidade. 

O trânsito foi interrompido no trecho. Ao todo, sete pessoas foram resgatadas com ferimentos graves. Outros quatro passageiros também ficaram feridos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas, que estão em situação grave, precisam ser atendidas em Campo Grande, mas a transferência só será realizada após a chegada de ambulâncias de Dourados.

O Campo Grande News ligou no pronto socorro da cidade, mas a funcionária disse que a situação estava tumultuada e informações só poderiam ser repassadas mais tarde. 

(matéria editada para correção às 8h36 de 5 de agosto de 2013)




Luciano Mendes ... parabéns pelo seu péssimo comentário!
 
Lúcio Flávio em 05/08/2013 20:11:42
fala serio quanta tristeza , q deus de forças e comforte o coraçao dos familiares
e receba estes anjimhos para brincar com ele num lindo jardim , afinal era este o proposito de todos que estava naquela van ir au encontro do senhor !!!!



 
joelson paim martins em 05/08/2013 19:12:32
Foi uma tragédia grande, muito triste. Mas não entendo por que alguns aqui falam dos irmãos? Vocês fazem pior e com distancia maiores. Pelo menos eles iam a uma igreja. Que o SENHOR console estas famílias.
 
Frank William em 05/08/2013 19:10:12
meus mais profundos sentimentos aos familiares, nossa estamos sem chão, a família acidentada queria visitar nosso filho em amambai mato grosso do sul nessa semana ja que o nosso filho e da terra natal dos mombach inclusive fui visitar a família todas as vezes que voltou pra casa em santo cristo rgs deste que estão na mesma religião ccb. nosso filho esta chocado muito triste pelo acontecido pois a felicidade era tao grande esperando a eles pela visita sentimentos a todos a lurdes a josi ao airton ao andre enfim a todos os familiares ........
 
clarice braun becker em 05/08/2013 11:18:11
A FOTO desta colisão não deixa a menor dúvida. 'ULTRAPASSAGEM EM FAIXA DUPLA'
Tragédia que poderia ser evitada. Alí o trecho é bom e bem sinalizado. Talvez tenha sido IMPRUDENCIA por parte de um dos condutores. Agora, sair num domingo a tarde e rodar 150 kms. pra ir assistir a um culto evangélico, é pra acabar né!!!!!!!!!Eu heim.....
 
Francisco Braz em 05/08/2013 09:33:16
Incrível, os tais "fiéis" com esse motorista saírem lá dos quintos para matar 3 inocentes. Tem que colocar esse motorista na cadeia e jogar a chave fora.
 
Luciano Mendes em 04/08/2013 22:42:08
eh amigo que tristeza para todos aqui do itahum principalmente para nos que sempre estávamos juntos e com muita dor que estou escrevendo mas tenha certeza que deus preparou um cantinho especial la no céu para você paraguai com muita tristeza ass. mano
 
odracil cavalheiro do nascimento em 04/08/2013 22:34:20
Em Maracaju não tem ambulâncias??Que Deus conforta os familiares...
 
Maria josé em 04/08/2013 21:56:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions