A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/07/2014 20:58

Colisão frontal entre duas motocicletas mata condutor e fere o outro

Alan Diógenes
O acidente envolveu duas motocicletas em frente do Tribunal de Justiça. (Foto: Rodolfo Gomes)O acidente envolveu duas motocicletas em frente do Tribunal de Justiça. (Foto: Rodolfo Gomes)

Por volta das 18h30 desta sexta-feira (4), após o jogo do Brasil, dois homens se envolveram em um acidente que resultou na morte instantânea de um deles, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

De acordo com informações do site Perfil News, a vítima, Leandro Aparecido Vieira Machado, de 31 anos, conduzia uma moto Honda Titan com placas de Três Lagoas e ao entrar na contramão na rua Elviro Mario Mancini, em frente ao Tribunal de Justiça, bateu de frente contra outro motoqueiro, que pilotava uma Honda Twister, também com placas locais.

O motociclista atingido ainda não foi identificado e após ser atendido pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o Hospital Municipal em estado grave.

Neste momento, familiares de Leandro estão chegando ao local, muito abalados, porém, o corpo já foi removido para o Imol (Instituto Médico Odontológico Local).

A Polícia Militar e a perícia estiveram no local para atender a ocorrência.

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions