A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/12/2011 20:26

Colisão frontal mata duas mulheres, criança e bebê em Paranaíba

Aline dos Santos
Carro bateu de frente com carreta na BR-158. (Foto: Dalmo Curcio/Cassilândia Jornal‏)Carro bateu de frente com carreta na BR-158. (Foto: Dalmo Curcio/Cassilândia Jornal‏)

Quatro pessoas – sendo um bebê e uma criança – morreram em uma colisão frontal hoje na BR-158, em Paranaíba. O acidente foi entre um Gol (placas HTN-3625, de Cassilândia) e uma carreta.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Os mortos, todos da mesma família, estavam no carro. Morreram as irmãs Karina Gonzaga, condutora do Gol, e Valdirene Gonzaga, além do bebê de 3 meses e um garoto de quatro anos. A família morava em Cassilândia.

Os bombeiros constataram que nenhum ocupante do Gol usava o cinto de segurança e a criança não estava em uma cadeirinha apropriada para o transporte. O menino foi arremessado para fora do carro. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o Cassilândia Jornal, o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele disse que tentou jogar a carreta para o acostamento, mas não conseguiu.

Há duas hipóteses para o acidente: pista escorregadia ou ultrapassagem forçada.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Tudo pode ser explicado.e comentado pelo homem.Mas os designos de Deus so ele pode explicar.......
 
Cedeval vital capela em 30/12/2011 12:18:04
PASSEI NO LOCAL NA HORA DO ACIDENTE..PISTA SECA OTIMA VISIBILIDADE, UMA INFELIS FATALIDADE QUE DEUS DE A PAZ E O CONFORTO NESTES CORRAÇAO ENLUTADOS. .
 
Cedeval vital capela em 30/12/2011 12:14:18
Que Deus dê o conforto necessario aos familiares dessas meninas, foi uma tragédia. sem mais comentarios.
 
Marson da Silva em 30/12/2011 12:07:27
lamento muito as mortes ocorrida nesse terrivel acidente, nos comentarios feitos, todos falam de impludencia dos motorista, não vi nenhum comentario a respeito da pista, que se fosse duplicada, tivesse bons acostamentos, não tivesse burracos, etc.., muitos destes acidentes não iriam acontecer. precisamos cobrar mais dos nossos governantes, pois pagamos muitos impostos e não recebemos os beneficios
 
nilson da silva fagundes em 30/12/2011 11:08:54
peço nossa senhora dos aflitos juntamente com JESUS que de muita força para esta familia
 
maria santana de jeus em 30/12/2011 10:44:45
Infelizmente essa é uma prática comum, andar sem cinto e cadeira apropriada, e ainda falta atenção durante ultrapassagens, só se pensa no perigo quando algo mais grave acontece, lamentável!
 
Oswaldo Benites em 30/12/2011 10:17:40
Se esse motorista do caminhão for igual a um de Londrina-PR, que passou no inicio dessa semana no Bom Dia Brasil, dúvido que ele tenha jogado o caminhão para o acostamento p/desviar do gol. Se bem que as mulheres como foi constatado estavão sem o sinto de segurança, eles assumiram o risco de acontecer algo pior. E no caso foi. Fazer o que a imprudência causa fatos irreversíveis........
 
jose corsine em 30/12/2011 08:21:35
que Deus ilumine essa familia e de todo conforto para o coração de todos os familiares... isso é mais acidente ocasionado devido a imprudencia, peço a todos que vão viajar respeitar as sinalizações de velocidade e muita calma.... pois é melhor perder 1 minuto do que a vida em 1 minuto!
 
Gabriel Jordão em 30/12/2011 08:13:20
Triste....De qualquer forma se eles estivessem com o cinto e as crianças com a cadeirinha morreriam pois olha o que aconteçeu com o carro?
 
Thaynara Cássia em 30/12/2011 08:11:44
Que tragédia. Que Deus conforte os familiares.
Uma observação: todos os ocupantes do carro não usavam cinto, e pior, o bebê sequer estava na cadeirinha. Com tanta informação, tantas propagandas nesse sentido, como pode, ainda, alguém não respeitar as leis de trânsito? o uso de cinto de segurança e cadeirinha é tão óbvio que não se deveria nem ser objeto de discussão.
 
Fábio de Almeida em 30/12/2011 07:35:29
e muito triste o que aconteceu com essa familia, mais o cinto e a cadeirinha nao e p enganar o policial, e sim para segurança de todos, eu tenho uma filha de oito anos ela briga toda vez q entra no carro q nao quer mais o assento eu falo e pra sua segurança, deixa o cinto mais confortavel no pescoço dela, vamos usar o cinto, nao p evitar multa mais sim pra segurança nossa e de nosssos pequenos...