A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/08/2013 08:20

Colisão na MS-141 mata uma pessoa e deixa outras duas gravemente feridas

Luciana Brazil
O motorista do Onix não teve ferimentos graves, apesar da força da batida. (Foto:Ivi Notícias)O motorista do Onix não teve ferimentos graves, apesar da força da batida. (Foto:Ivi Notícias)
Os carros ficaram destruídos com a força da batida. (Foto: Ivi Notícias)Os carros ficaram destruídos com a força da batida. (Foto: Ivi Notícias)

Uma colisão entre dois veículos na MS-141, entre Ivinhema e Angélica, na noite de ontem (25), causou a morte de uma mulher de 41 anos e deixou duas pessoas gravemente feridas, entre elas uma criança de 11 anos. Os veículos ficaram destruídos com a força da batida.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Conforme o site Ivi Notícias, a acidente aconteceu por volta das 19h30, quando o veículo Onix, conduzido por José Messias de Oliveira Sales, que estava sozinho no carro, bateu de frente com o carro Gol onde estavam três pessoas. A motorista Vera Lucia Isidoro dos Santos ficou pressa às ferragens e morreu na hora.

Os outros dois ocupantes do Gol ficaram gravemente feridos. A criança de 11 anos teve traumatismo craniano e fratura nas duas pernas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve várias paradas cardíacas a caminho do hospital.

Marcos José Ribeiro, 37 anos, teve ferimentos pelo corpo, traumatismo craniano e fraturas na face. O condutor do veículo Onix não teve ferimentos graves e reclamava apenas de fortes dores nas costas.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local e ajudou a controlar o trânsito. As vítimas eram do município de Angélica, a 263 km de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions