A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/10/2013 17:02

Com 4 anos, menino encontrado perdido em Lorena diz que é de Coxim

Edivaldo Bitencourt
Criança pode ter sido abandonada porque não quis mais pedir esmolas (Foto: Edição de Notícias)Criança pode ter sido abandonada porque não quis mais pedir esmolas (Foto: Edição de Notícias)

Um menino de quatro anos de idade vem mobilizando os conselhos tutelares de Lorena (SP) e Coxim (MS). O garoto, que se diz chamar Carlos Júnior da Silva Almeida, estava perdido na cidade do interior paulista e vem reafirmando que é do município sul-mato-grossense, segundo o site Edição de Notícias.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

Ele foi encontrado em um bairro popular de Lorena e encaminhado para uma casa abrigo. Apesar de aparentar ter entre seis e sete anos, ele reafirma que tem quatro anos de idade.

Conforme o Conselho Tutelar, a criança pode ter sido abandonada pelos pais porque não queria mais pedir esmola. Ele revela que os pais são Carlos Augusto da Silva Almeida e Dalva da Silva Almeida.

Segundo informações do Edição de Notícias, a criança tem traços de nordestino. Ele conta que os pais pediram para que ele ficasse no bairro citado, as margens da BR-116, conhecida como Presidente Dutra, enquanto fossem em São Paulo, mas avisaram que voltariam para buscá-lo, o que não aconteceu.

O garoto contou que teria ido a Lorena para participar de uma festa religiosa. A cidade celebrou na catedral, entre os dias 6 e 15 de agosto, a festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade.

Como se trata de suspeita de abandono, possíveis familiares podem entrar em contato com o Edição de Notícias para outras informações através do (67) 3291-1603 ou (67) 9952-4155 ou no conselho tutelar municipal através do (67) 3291-2292.




e fácil faz uma busca no cartório e rápido pelo nome do pais que ele fala os nome e se tem criança registrado por esse nome tudo fica face so o juiz determinar cabeças de bague. conta de luz agua. sera que vou ter que ensinar o povo do conselho tutelar....e mole
 
JOSE PEDRO em 14/10/2013 19:10:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions