A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/10/2013 07:38

Com 5 mandados de prisão, operação Ablutio combate lavagem de dinheiro

Aline dos Santos

A operação Ablutio, deflagrada nesta terça-feira pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e Receita Federal, combate crimes de falsidade ideológica, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro em Ivinhema, município a 282 km da Capital.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Serão cumpridos cinco mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão. As ordens foram expedidas pelo juiz Alexandre Antunes da Silva, da comarca de Campo Grande. As buscas também serão realizadas na sede de três empresas de Ivinhema.

Durante as investigações de quatro meses, surgiram indícios de fraudes fiscais. Há ainda o cumprimento de ordem judicial de bloqueio de diversos imóveis pertencentes a uma incorporadora de propriedade dos investigados, empresários envolvidos em diversas transações imobiliárias suspeitas.

Participam da ação dois promotores, 21 policiais militares e nove auditores fiscais da Receita Federal. Ablutio, nome dado à operação policial, é termo em latim que significa “lavagem”.

 

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions