A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/01/2011 14:32

Com dinheiro falso e maconha, brasilienses são detidos em Amambai

Viviane Oliveira
O trio é de Brasília e estava com drogas e dinheiro falso. (foto: Vilson Nacimento)O trio é de Brasília e estava com drogas e dinheiro falso. (foto: Vilson Nacimento)

Augusto Cezar Catulio Ferreira, Geisilon Nunes de Almeida, os dois de 19 anos, e um menor de 17 anos, foram presos na tarde da última quinta-feira (30), com maconha e dinheiro falso em Amambai, cidade distante 347 quilômetros de Campo grande.

O trio estava em um veículo Gol, cor vermelha, placas JIM 4303 de Brasília, os policiais encontraram duas notas de R$ 50,00 falsas e uma quantidade de maconha. Os três são moradores da cidade de Brasília

Para a Polícia o trio disse que veio para o estado fazer compras no Paraguai e havia comprado a maconha para consumo próprio na cidade de Ponta Porã, e tinha adquirido as notas falsas por R$ 5 cada na cidade de fronteira.

Os jovens foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambaí. Os dois maiores vão responder TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) por posse de drogas e dinheiro falso e o menor irá responder por ato infracional.

Todos foram liberados para responder em liberdade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions