A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/11/2013 08:10

Com facada no peito, indígena é encontrado morto no centro de Amambai

Mariana Lopes

Um indígena foi encontrado morto, nesta sexta-feira (29), na rua Vereador João Neves, na região central de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Assuncion Duarte, 35 anos, estava com uma facada no peito.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo da vítima estava caído na rua, de barriga para baixo. Segundo os policiais civis que atenderam o caso, Assuncion levou apenas um golpe de faca, que, a princípio, acertou o coração.

Ao lado do corpo, ainda conforme a Polícia Civil, foi encontrada a arma do crime, uma faca de serra que estava suja de sangue.

O acusado de ser autor da facada, Josimar Ricarte, 26, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Amambai. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions