ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Com fim de namoro, homem tenta esfaquear ex e ameaça divulgar vídeos íntimos

Liana Feitosa | 07/02/2016 10:22

Um mulher de 42 anos, funcionária do Hospital Universitário de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, registrou boletim de ocorrência na madrugada deste domingo (7) por não aguentar mais as ameaçadas do ex-namorado dela. Ele diz que vai divulgar vídeos íntimos dos dois, para amigos dela e funcionários do hospital, caso não reatem o relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher "não suporta mais tais ameaças, ficando totalmente inabilitada de exercer suas funções cotidianas, pois encontra-se psicologicamente abalada".

Ela gravou vídeos íntimos praticando sexo com o homem, de 41 anos, quando eles moravam juntos. Na época, os vídeos foram gravados com consentimento da mulher. 

Ainda segundo a vítima, no dia 1 de janeiro deste ano o ex-namorado tentou esfaqueá-la em uma festa de confraternização. Amigos e vizinhos da mulher a ajudaram acionando a Policia Militar, mas ela ficou com pena do autor e não deixou que a guarnição desse prosseguimento à ocorrência.

O boletim de ocorrência realizado contra o homem neste domingo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como ameaça, com violência doméstica e constrangimento ilegal.

Nos siga no Google Notícias