A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/12/2014 07:00

Com investimento de R$ 9 milhões, será inaugurada hoje Unei Tia Aurora

Viviane Oliveira
Secretário Wantuir Jacini vistoriou essa semana os novos prédios da Unei Tia Aurora. (Foto: divulgação) Secretário Wantuir Jacini vistoriou essa semana os novos prédios da Unei Tia Aurora. (Foto: divulgação)

Será inaugurada nesta quarta-feira a nova sede da Unei (Unidade Educacional de Internação) Tia Aurora, na BR-262, no Jardim Imperial, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A unidade tem capacidade para 70 adolescentes e é a maior do Estado, de acordo com a Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Acompanhado do superintendente da SAS (Superintendência de Assistência Socioeducativa), Rubens Grandini, e da equipe de tecnologia da Sejusp, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, vistoriou essa semana os novos prédios da Unei Tia Aurora.

Com investimento de R$ 9 milhões, a unidade irá atender os municípios da região do bolsão. A internação provisória conta com bloco de oficinas, refeitório, lavanderia, cinco alojamentos, salas de aula, quadra de esportes equipada e passarela coberta. Já o bloco de internos definitivos conta também com espaço para oficinas e múltiplas atividades, salas de aula, auditório, refeitório, lavanderia, cozinha, quatro alojamentos para adolescentes, quadra coberta e campo de futebol society.

A inauguração, que acontece hoje (17), conta com a presença de representantes do Sinase (Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo). A obra foi realizada com recursos do governo federal.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions