A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/06/2011 06:48

Com medo de voltar para casa, homem comunica falso crime e acaba preso

Francisco Júnior

"Vítima" saiu de casa para ir beber

A polícia de Naviraí registrou uma ocorrência inusitada na manhã de ontem (15). Um homem com medo de voltar para casa, depois de uma bebedeira, registrou um boletim de ocorrência relatando que havia sido sequestrado por dois homens.

A “vítima” disse à polícia que retornava a pé da cidade de Japorã, quando na estrada vicinal que interliga a BR 163, por volta das 6 horas, dois homens encapuzados, usando roupas escuras a bordo de um veículo Astra, a abordaram e anunciaram o assalto.

Em seguida, conforme o homem, eles o amarraram com uma corda de nylon e roubaram a carteira de documentos pessoais, que continha R$ 300, além de um par de botas, a camiseta e um aparelho celular.

Ele disse ainda, que antes de fugirem, os ladrões o levaram para outro local e o prenderam de cabeça para baixo, durante uma hora e meia, e que foi liberado próximo a uma curva que dá acesso a cidade de Mundo Novo.

Policiais militares estiveram no local dos fatos, porém não lograram êxito na localização de pistas. Eles encaminharam a “vítima” para a delegacia. Na presença do delegado, o homem acabou desmentindo a versão apresentada, e justificou a atitude, relatando que “havia sumido de casa para ir beber” e estava com medo de retornar.

O homem foi autuado por falsa comunicação de crime. Ele ficou preso na delegacia.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



acho que alguem viajou na maionese, deixou preso de cabeça para baixo, e ainda bebeu R$ 300,00 e deixou as botas/celular, e a carteira para poder pagar a conta,,,,,....viajou mesmo na maionese, da proxima vez compra a cachaça no mercado e vai beber em casa.......!!!!!!!!convida as primas(o) as cunhadas (o),tambem...kkkkkkk
 
PAULO DURAES em 16/06/2011 08:35:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions