A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

19/06/2013 19:47

Com rostos pintados, manifestantes tomam as ruas de Nova Andradina

Evelyn Souza
Manifestação começou por volta das 17h (Foto: Nova News)Manifestação começou por volta das 17h (Foto: Nova News)

As manifestações que acontecem em todo país já começaram a refletir em Mato Grosso do Sul. Por volta das 17h dessa quarta-feira (19) manifestantes do movimento "Acorda Brasil - Nova Andradina" se reuniram na Praça Geraldo Mattos Lima, para iniciar os protestos.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Com os rostos pintados, faixas a cartazes, os manifestantes percorreram a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em direção à região central da cidade. Para chamar a atenção, os manifestantes soltaram fogos de artifício.

Eles também passaram em frente à Prefeitura de Nova Andradina. com gritos como "Cadê o meu dinheiro?", eles pediram mais respeito com os professores.

De acordo com o Nova News, por volta das 18h30 os manifestantes retornaram ao ponto de partida, na Praça Geraldo Mattos Lima. Eles prometem nova mobilização para esta quinta-feira (20), às 18h, novamente com saída da praça.

 

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions