A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/11/2016 06:56

Com três papagaios no porta-malas, homem é preso na BR-158

As aves seriam levadas para Araçatuba

Renata Volpe Haddad

Antônio Ângelo dos Santos, 46 foi preso com três papagaios dentro do porta-malas que levaria para Araçatuba, São Paulo. A prisão ocorreu por volta de 21h de ontem (2), na BR-158, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo informações policiais, durante patrulhamento, a Polícia Militar abordou um veículo VW Gol, de cor prata, em que Antônio era passageiro.

Ao realizar busca no interior do veículo, no porta-malas estavam três papagaios dentro de uma caixa de papelão. Antônio disse que pegou as aves em uma fazenda onde trabalha e como estão reformando a pastagem, resolveu tiras as aves do ninho e levá-las para Araçatuba, onde mora.

Ele foi preso por não ter licença ou autorização para transportar animal silvestre. Os papagaios foram entregues à PMA (Polícia Militar Ambiental).

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions