A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/05/2011 15:46

Com vão aproximado de 20 cm em ponte do Rio Paraguai, Corumbá está isolada

Paula Vitorino

Colisão abriu vão de 20cm na ponte. (Foto: PRF)Colisão abriu vão de 20cm na ponte. (Foto: PRF)

A colisão de uma balsa de minério em um do pilares da ponte do Rio Paraguai, por volta das 12h deste domingo, abriu um vão de aproximadamente 20 centímetros no local e deixa Corumbá isolada para o acesso via terrestre.

A ponte, em Porto Morrinho na BR-262, está totalmente interditada e, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), passagens alternativas como a Estrada Parque também estão impedidas para quem chega ou quer sair da cidade.

A PRF informou que está viabilizando uma balsa para a passagem de veículos pelo rio, mas ainda não há previsão para o serviço.

Um engenheiro já foi acionado até o local, mas até o momento não há informações sobre as providências que devem ser tomadas.

De acordo com a reportagem do site Capital do Pantanal, o engenhairo que vistoria a ponte irá enviar o relatório para outro profissional de São Paulo, que deve emitir o laudo sobre a situação da ponte.

De acordo com informações preliminares, o trânsito no local está congestionado e extenas filas começam a se formar. Devido ao feriado do Dia das Mães, o número de veículos no local é maior que o normal.

A PRF solicita aos condutores de veículos que adiem viagens programadas a Corumbá ou esperem em outras localidades.

(Com informações de Sylma Lima/ Capital do Pantanal)

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions