A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/03/2012 17:45

Comboio que transportava 1,1 tonelada de maconha é apreendido na MS-289

Fernando da Mata

Tabletes de maconha no Fiat Palio (Foto: Divulgação/DOF)Tabletes de maconha no Fiat Palio (Foto: Divulgação/DOF)
Picape Corsa carregada de maconha na carroceria (Foto: Divulgação/DOF)Picape Corsa carregada de maconha na carroceria (Foto: Divulgação/DOF)

Um comboio composto por três veículos foi flagrado transportando 1,1 tonelada de maconha, por volta das 20 horas de quarta-feira (21), na MS-289, município de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.

Segundo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a droga estava distribuída nos veículos Fiat Palio, placas de Campo Grande, e GM Corsa, placas de Fernandópolis (SP). Primeiro a ser abordado pelos policiais, o Volkswagen Gol, placas de Arapongas (PR), servia de batedor de estrada.

O Gol era conduzido por um jovem de 24 anos e tinha três passageiros, moradores de Amambai: dois homens, de 27 e 37 anos, e um adolescente de 15 anos.

Depois que o Gol foi abordado, os outros veículos se aproximaram e também foram fiscalizados. De acordo com o DOF, tanto o Corsa quanto o Palio, que continham tabletes de maconha, eram conduzidos por adolescentes, de 17 e 15 anos.

Os adolescentes foram apreendidos e o condutor e passageiros do Gol foram presos. Todos foram conduzidos com os veículos e o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions