A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/08/2015 09:08

Comerciante tem carro incendiado após assalto em lanchonete

Luana Rodrigues
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas carro já havia sido consumido pelas chamas (Foto: Rádio Caçula)Corpo de Bombeiros foi acionado, mas carro já havia sido consumido pelas chamas (Foto: Rádio Caçula)

Um comerciante de 41 anos foi assaltado e teve o carro incendiado na madrugada de hoje (22), no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas - distante 338 quilômetros de Campo Grande. A esposa dele e uma funcionária também estavam no local. Os três foram trancados em um quarto, enquanto o bandido roubava objetos, dinheiro e o carro da vítima.

Veja Mais
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário

Conforme informações da Polícia Militar, por volta de 1h da madrugada, o comerciante fechava a lanchonete que fica na frente de sua residência, quando um bandido pulou o muro e anunciou o assalto. O homem estava armado e obrigou o comerciante, a esposa, e uma funcionária a entrarem num quarto da casa.

Os três ficaram trancados enquanto o criminoso recolheu três caixas de som, um retroprojetor, aparelho de DVD, uma mesa e aproximadamente R$ 1,3 mil em dinheiro. O homem fugiu no carro da vítima, um Volkswagem CrossFox, que depois foi encontrado em chamas aos fundos do Cemitério Municipal, próximo ao residencial Novo Oeste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, mas o carro ficou completamente destruído. Já o comerciante e as duas mulheres conseguiram pedir socorro e foram libertados.

A polícia fez rondas pela região do comércio e onde o carro foi encontrado, mas não conseguiu localizar o bandido.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions