A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

06/11/2014 13:30

Comércio de Ponta Porã amplia horário e oferere premios no Natal

Priscilla Peres

Com o intuito de melhorar as vendas do comércio da fronteira com o Paraguai, a Acepp (Associação Comercial de Ponta Porã) está preparando a Campanha de Natal 2014, que vai sortear 12 prêmios, entre eles um carro zero km. Até agora, 30 empresa se inscreveram para participar e a intenção é de elevar o número para 150.

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

A Campanha vai até o dia 9 de janeiro de 2015 e poderão participar todos os consumidor que realizarem suas compras nas lojas participantes, após preencher um cupom. De acordo com a Acepp, o intuito de abrir a campanha para todos os empresários da fronteira, mostra que é preciso união em tempos difíceis para o comércio.

Todo o comercio já está mobilizado e pronto para receber a clientela. Pesquisa realizada nos últimos dias registra aumento expressivo no movimento de clientes. Para o presidente Eduardo Gauna, a premiação “é mais um bom motivo para que o consumidor valorize o comércio local, já que além da tradição das compras de Natal, ganhar um premio de valor é desejo de todos”.

Além disso, conforme decisão em acordo coletivo, haverá um horário especial de atendimento do comércio em dezembro, sendo que do dia 8 a 12 as lojas ficarão abertas das 08h as 19h. De 15 a 19 de dezembro, das 08h as 20h e nos dias 22 e 23 das 8h as 21h.

No dia 24 véspera de Natal, o comércio abre as portas das 8h as 18h para o comércio geral, e até as 19h para supermercados. A partir do dia 26, volta ao horário normal, das 8h as 18h.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions