A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/01/2015 10:07

Comércio e prefeitura não funcionam nesta sexta-feira em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Lojas do centro de Dourados não abrem hoje como compensação pelo trabalho dos comerciários no aniversário da cidade (Foto: Gizele Almeida/Dourados News)Lojas do centro de Dourados não abrem hoje como compensação pelo trabalho dos comerciários no aniversário da cidade (Foto: Gizele Almeida/Dourados News)

A maioria das lojas do centro e dos bairros de Dourados, a 233 km de Campo Grande, não funciona nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro e só reabre normalmente neste sábado.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

A “ponte” entre o feriado do Ano Novo e o segundo dia de 2015 faz parte de um acordo entre empresários e funcionários do comércio, como compensação pelo funcionamento no dia 20 de dezembro, aniversário da cidade.

Já as lojas instaladas no Shopping Avenidas Center funcionam normalmente hoje, das 10h às 22h. As agências bancárias também voltam ao expediente normal hoje na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

A prefeitura de Dourados também não abre nesta sexta-feira. Todas as repartições públicas municipais, incluindo as unidades de saúde, estão fechadas desde quarta, véspera de Ano Novo, e só reabrem na segunda, dia 5. O atendimento de urgência na área de saúde é feito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico), que funciona durante 24 horas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions