A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/06/2014 12:31

Companhia suspende voos de Dourados para Campo Grande

Caroline Maldonado
Últimos bilhetes para o voo Dourados/Campo Grande são para sábado (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)Últimos bilhetes para o voo Dourados/Campo Grande são para sábado (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)

A Passaredo Linhas Aéreas suspendeu a oferta de voos de Dourados para Campo Grande, municípios distantes 225 quilômetros entre si. A empresa, que opera voos no Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira, não está mais ofertando passagens para o voo das 13h40, com chegada às 14h20 na Capital.

Veja Mais
Após adiamento, Passaredo inicia hoje voos entre Dourados e Campo Grande
Com voos marcados, Passaredo adia início de operação por falta de aeronave

Os últimos bilhetes desse voo são para sábado (21), pois nos dias seguintes não há disponibilidade. De acordo com o jornal Dourados News, com a suspensão da oferta desse voo, nenhuma das duas empresas aéreas que operam no município ofertam viagens diretas para Campo Grande. A Azul oferta voos de Dourados ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Anteriormente, a Passaredo suspendeu um voo que saía de Dourados, fazia escala em Três Lagoas, no Aeroporto Regional Plínio Alarcon, e seguia para a cidade de São Paulo. Conforme o jornal, a Passaredo agora tem apenas um voo que segue ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

O voo de Dourados para Campo Grande foi iniciado em janeiro desse ano, com passagens a partir de R$ 79. Durante esses cinco meses muitos voos foram cancelados ou atrasaram devido as condições climáticas. No entanto, a empresa ainda não se manifestou para expor os motivos da suspensão dos voos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions