ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Condutor bate caminhonete roubada em árvore, foge e abandona comparsa

Renata Volpe Haddad | 17/01/2017 10:56

Após receber ordem de parada, o motorista de uma caminhonete roubada fugiu em alta velocidade pela BR-262, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 km de Campo Grande, quando perdeu o controle de direção e bateu em uma árvore. Nathan Henrique Lino Lemes da Costa, 24, era o passageiro e acabou preso. O motorista fugiu do local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização de rotina na rodovia na manhã desta terça-feira (17) quando deu ordem de parada ao condutor de uma Toyota Hilux com placas de Itumbiara, Goiás.

O motorista começou a fugir dos policiais e dois quilômetros depois, saiu da pista, entrou em uma estrada vicinal, mas perdeu o controle de direção e bateu em um eucalipto.

Após a colisão, o condutor conseguiu fugir para o mato e o passageiro foi detido no local. Ele não estava com documentos e se identificou como Nathan. O jovem confessou que foi contratado pelo motorista para levar o veículo para Campo Grande, sendo que receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Nos siga no Google Notícias