A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

29/07/2014 23:08

Condutor de carreta foge da Polícia, invade pasto de fazenda e é preso

Alan Diógenes
Ao fugir da Polícia, condutor de carreta foi parar no meio do pasto de uma fazenda. (Foto: Divulgação)Ao fugir da Polícia, condutor de carreta foi parar no meio do pasto de uma fazenda. (Foto: Divulgação)

O motorista de uma carreta fugiu ao passar por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), rompeu a cerca de arame de uma fazenda e derrubou um poste de energia, no KM-470 da BR-267, em Guia Lopes da Laguna, a 276 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo foi preso, na manhã desta terça-feira (29) com um carregamento de cigarros contrabandeados.

Durante fiscalização, ao ser dada ordem de parada, o condutor acelerou a carreta tanque com placas do Paraná, rompendo uma cerca de arame e derrubando um poste de energia, localizados dentro de uma propriedade rural. Em seguida, ele saiu correndo para uma mata na tentativa de evadir-se do local. Após a realização de buscas o condutor acabou sendo capturado e preso pela Polícia.

No interior da carreta foram encontrados 150 caixas de cigarros vindos do Paraguai. Durante entrevista o preso, de 36 anos, morador de Naviraí, informou que pegou o veículo já preparado em um posto de gasolina em Antônio Joãi e o levaria até Rondonópolis/MT, sendo que pelo transporte receberia R$ 4 mil.

O homem e carreta foram encaminhados para Polícia Federal em Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions