A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/07/2014 23:08

Condutor de carreta foge da Polícia, invade pasto de fazenda e é preso

Alan Diógenes
Ao fugir da Polícia, condutor de carreta foi parar no meio do pasto de uma fazenda. (Foto: Divulgação)Ao fugir da Polícia, condutor de carreta foi parar no meio do pasto de uma fazenda. (Foto: Divulgação)

O motorista de uma carreta fugiu ao passar por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), rompeu a cerca de arame de uma fazenda e derrubou um poste de energia, no KM-470 da BR-267, em Guia Lopes da Laguna, a 276 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo foi preso, na manhã desta terça-feira (29) com um carregamento de cigarros contrabandeados.

Veja Mais
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

Durante fiscalização, ao ser dada ordem de parada, o condutor acelerou a carreta tanque com placas do Paraná, rompendo uma cerca de arame e derrubando um poste de energia, localizados dentro de uma propriedade rural. Em seguida, ele saiu correndo para uma mata na tentativa de evadir-se do local. Após a realização de buscas o condutor acabou sendo capturado e preso pela Polícia.

No interior da carreta foram encontrados 150 caixas de cigarros vindos do Paraguai. Durante entrevista o preso, de 36 anos, morador de Naviraí, informou que pegou o veículo já preparado em um posto de gasolina em Antônio Joãi e o levaria até Rondonópolis/MT, sendo que pelo transporte receberia R$ 4 mil.

O homem e carreta foram encaminhados para Polícia Federal em Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions