A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/10/2015 11:06

Condutor de carreta sobe em canteiro, derruba poste de energia e foge

Priscilla Peres
Poste foi destruído por caminhão que subiu em canteiro. (Foto: Da Hora Bataguassu)Poste foi destruído por caminhão que subiu em canteiro. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Por volta das 20h de ontem, o condutor de uma carreta subiu em um canteiro e derrubou um poste de iluminação do município de Bataguassu – distante 335 km distante de Campo Grande. O motorista foi autuado tempo depois no trevo de acesso a MS-338.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, o acidente aconteceu na avenida Nova Porto XV de novembro quando o caminhão entrou na cidade, saindo da BR-267.O condutor passou sobre o canteiro, derrubou o poste e seguiu viagem.

Os policiais militares abordaram o caminhoneiro no trevo de acesso a MS-338, que liga a cidade de Santa Rita do Pardo. O condutor não soube explicar o por quê provocou o acidente e deixou o local.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu e foi autuado por infração de trânsito, por não respeitar a placa de sinalização que proíbe o trafego de caminhões na avenida.

Outro caso – Ainda de acordo com o site Da Hora Bataguassu, na manhã de hoje (10) uma motorista perdeu o controle da direção do veículo que conduzia ao passar por um buraco e capotou.

O acidente aconteceu na MS-338, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo. A mulher que seguia para Bataguassu, quando ao tentar desviar de um buraco perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou em seguida.

A condutora não teve ferimentos graves.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions