A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/06/2015 08:08

Condutor morre e outro é preso após colisão entre duas motocicletas

Viviane Oliveira
Walter  morreu no local do acidente. (Foto: Osvaldo Duarte) Walter morreu no local do acidente. (Foto: Osvaldo Duarte)

Homem de 46 anos morreu em acidente entre duas motos na noite de ontem (31), no cruzamento da Rua Cafelândia com a Pureza Carneiro Alves, no Jardim São Pedro, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Walter Napoleão França Mieres morreu no local do acidente.

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

De acordo com o site Dourados News, Walter Napoleão seguia em uma moto Honda Titan 125, de cor vermelha, pela Rua Pureza Carneiro Alves no sentido Cachoeirinha/Água Boa, quando foi atingido por uma motocicleta Honda Pop 100, também de cor vermelha, conduzida por Cleber Petigal Costa, 19 anos, que trafegava em sentido contrário.

Com o impacto da colisão, Walter bateu a cabeça no asfalto e morreu no local. Já Cleber, que não ficou ferido, foi submetido ao teste do bafômetro que deu positivo. Além disso, Cleber não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta que conduzia estava com mandado de busca e apreensão, conforme o site de noticias. 

O jovem foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por embriaguez na condução de veículo automotor e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions