A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

14/09/2011 08:32

Condutor perde o controle de motocicleta atropela menino de 5 anos

Paula Vitorino

Um menino de 5 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motociclista, na noite de ontem, em Sete Quedas. O pai da criança contou a Polícia Militar que andava com o filho pela rua Dom Pedro quando o menino foi atingido pela moto.

Segundo a PM, o motociclista estava em moto Honda, de cor branca, e atropelou a criança após perder o controle sobre o veículo.

Ainda segundo os policiais, o pai e a criança seguiam em sentido contramão pela via e o acidente aconteceu próximo a uma curva. O motociclista não aparentava estar alterado.

A criança foi socorrida por populares e leva para o hospital com corte na boca, possível fratura na mão e diversos ferimentos pelo corpo. O motociclista também teve ferimentos graves e ficou caído no solo aguardando atendido do Corpo de Bombeiros.




MEU DEUS O QUE ESTA ACONTECENDO COM NOSSA POPULAÇAO MOTIRIZADA POIS, NOSSOS CONDUTORES DEVEM PRESTAR MAIS ATENÇAO AO TRANSITAR COM SEUS VEICULOS EXISTE PEDESTRE QUE ESTAO PASSEANDO COM SEUS FILHOS.EU TENHO UMA MOTO E SOFRI UM ACIDENTE GRAVISSIMO EM 12 DE DEZEMBRO DE 2010 ATROPELEI UM TAMANDUÁ APESAR DE ESTAR NUMA BAIXA VELOCIDADE SOFRI VARIOS FERIMENTOS. VAMOS NOS CONCIENTIZAR E NOS PRESERVARMOS.
 
silvana meira simao em 14/09/2011 08:51:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions