A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/10/2015 09:14

Confusão iniciada por causa de ciúmes termina em tentativa de homicídio

Michel Faustino

Uma confusão iniciada por causa de ciumes entre dois homens na saída de um clube terminou com um rapaz de 18 anos baleado na madrugada deste sábado (24), no município de Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Segundo o registro policial, Wesley Aparecido Gaspar Amaral, relatou que o autor do disparo, identificado como Luiz Antônio Alexandre Sobrinho, 23 anos, vulgo “Nego Lu”, teria feito “gracejos” com sua esposa, motivo pelo qual os dois entraram em luta corporal.

Em meio a confusão, Nego Lu correu até o veículo na tentativa de deixar o local, mas foi perseguido por Wesley que arremessou uma pá contra o carro. Foi então que Nego Lu o ameaçou dizendo que iria lhe matar.

Conforme o registro, Nego foi até sua residência, pegou uma arma de fogo e seguiu até a casa de Wesley. Lá ele ficou escondido atrás de uma árvore e assim que a vítima chegou efetuou o disparo.

Wesley foi socorrido e encaminhado as pressas para o hospital municipal da cidade de Ilha Solteira (SP) e posteriormente transferido para Três Lagoas. A bala provavelmente perfurou um dos pulmões, mas ele não corre risco de morte.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions