ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Confusão no trânsito acaba com pai e filho esfaqueados por empresário

Mariana Lopes | 06/08/2012 11:47

O autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele desferiu golpes de faca no tórax do pai e no rosto e pé do filho.

Pajero do empresário Ricardo Ojeda Panccieri foi apreendida e está no pátio da Delegacia (Foto: Sidnei L.Bronka/Dourados Agora)
Pajero do empresário Ricardo Ojeda Panccieri foi apreendida e está no pátio da Delegacia (Foto: Sidnei L.Bronka/Dourados Agora)

Um acidente de trânsito, ocorrido neste domingo (5), acabou com pai e filho esfaqueados em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. O empresário Ricardo Ojeda Panccieri, de 42 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo boletim de ocorrência, Ricardo estava em uma Pajero e foi ultrapassar pela direita a Kombi na qual estavam Joaquim Cubilha da Cruz, de 41, e o filho, William Cubilha da Cruz, de 18 anos. Os retrovisores de ambos os veículos foram danificados.

Duas quadras adiante do local da colisão, o empresário abordou os passageiros da Kombi com uma faca na mão e obrigou os dois a descerem do veículo. De acordo com B.O., os três discutiram no meio da rua e, durante a confusão, Joaquim foi esfaqueado no peito e William no rosto e no pé.

Ainda de acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar, Ricardo deixou o local e foi preso na casa dele. Segundo a polícia, o empresário resistiu à prisão e desacatou os policiais. Por causa disso, além da tentativa de homicídio, Ricardo também foi autuado por desobediência e desacato. Ele está preso na 1ª Delegacia de Dourados.

Nos siga no Google Notícias