A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/01/2013 13:49

Corolla roubado de promotora é recuperado pela Polícia

Paula Vitorino

Policiais civis de Terenos encontraram abandonado o segundo veículo roubado de uma promotora do município, na noite de ontem. O Corolla estava abandonado às margens de uma estrada vicinal entre Terenos e Dois Irmãos do Buriti.

Veja Mais
Promotora e família ficam reféns em assalto; adolescente morre na fuga
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

De acordo com o delegado Paulo Roberto Diniz, a suspeita é de que o ocupante tenha abandonado o carro após o pneu ter furado.

“A suspeita é de que eles estavam em fuga, o pneu do Corolla furou e eles seguiram no Duster”, diz.

O veículo Duster capotou na BR-262, no município de Dois Irmãos do Buriti. O adolescente Lucas Willian Gomes Pastanheira, de 16 anos, morreu no local e o comparsa fugiu.

A Polícia Civil realiza diligência para localizar o foragido, que ainda não foi identificado. Existe a suspeita de que mais pessoas estejam envolvidas no crime. A dupla de assaltantes falou várias vezes ao telefone durante a ação. O delegado diz que pode haver envolvimento de algum detento.

A investigação conta com o apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), já que a suspeita é de que os autores sejam moradores de Campo Grande.

Ação – Os ladrões entraram na casa da promotora por volta das 21h de ontem. Ela, o filho de colo, o marido e a mãe foram amarrados e mantidos reféns. Os bandidos levaram jóias, notebook, celular e dinheiro, além dos dois carros.

De acordo com o delegado, os ladrões pularam o muro, que tem cerca elétrica e estava estragada, e arrombaram a porta dos fundos da casa.

Promotora e família ficam reféns em assalto; adolescente morre na fuga
A família da promotora de Justiça Janeli Basso foi feita refém durante assalto na noite desta segunda-feira (14), em Terenos. Dois assaltantes fugira...
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions