A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/04/2015 22:02

Corpo de boliviano é encontrado amarrado com mais de 10 facadas no pescoço

Daniel Machado
O homem estava no meio do matagal, amarrado com as mãos para trás e com mais de dez perfurações de faca no pescoço. (Foto: Divulgação)O homem estava no meio do matagal, amarrado com as mãos para trás e com mais de dez perfurações de faca no pescoço. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (2) por volta das 19h30, um idoso pescava na região conhecida como “Braço da Cargil”, em Jupiá, quando encontrou, no meio do matagal, o corpo de um homem que estava amarrado com as mãos para trás e com mais de dez perfurações de faca no pescoço.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

De imediato, ele acionou a Polícia Militar, que acionou o resgate do SAMU e constatou o óbito da pessoa de naturalidade boliviana.

Segundo o site TL Notícias, a perícia da Polícia Civil também esteve no local para colher dados e dar início às investigações.

O corpo da vítima foi removido até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.

Conforme uma das pessoas que foi ao local para acompanhar o trabalho da polícia, o jovem trabalha em um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini, no Centro do município.

A informação ainda será confirmada pela polícia. Até o momento, nenhuma pista do assassino ou de que forma o corpo foi levado até o local foi descoberto pelas autoridades.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions