A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/11/2014 10:18

Corpo de homem assassinado a facadas é achado em estação de esgoto

Viviane Oliveira

O corpo de homem assassinado a golpes de faca foi encontrado por um funcionário que fazia limpeza da estação elevatória de esgoto, na manhã desta quarta-feira (12), na Rua Uruguai, no Jardim Estoril, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com boletim de ocorrência, um homem limpava com rastelo uma das estações elevatória de esgoto da cidade, quando se deparou com um cadáver de aproximadamente 28 anos, magro, de cor branca, com aproximadamente 1,80 de altura e tinha várias perfurações, provavelmente de faca.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo, que foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), ainda não foi identificado.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions