ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Corpo de jovem brasileiro é encontrado com mãos amputadas no Paraguai

Caroline Maldonado | 16/10/2014 11:49
Corpo foi encontrado com tiros na cabeça e mãos amputadas (Foto: Ponta Porã Digital)
Corpo foi encontrado com tiros na cabeça e mãos amputadas (Foto: Ponta Porã Digital)

Um brasileiro de 28 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (16) em Pedro Juan Cabalero, município paraguaio que faz fronteira com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O corpo, que segundo o jornal Ponta Porã Digital é de Lúcio Lopes, tinha sinais de tortura e as mãos amputadas, além de ter sido baleado na cabeça com dois tiros.

O caso do corpo encontrado em um matagal ocorre poucos dias após a divulgação de mensagens em redes sociais nas quais um grupo denominado “Justiceiros sem fronteiras” ameaçou cortar as mãos de pessoas acusadas de roubo e furto. As mensagens foram espalhadas via WhatsApp e chegaram ao conhecimento de policiais, jornalistas e moradores da região de fronteira.

Segundo o jornal, o jovem tem passagens pela polícia por furto, por isso há suspeitas de que o assassinato tenha sido cometido pelo grupo que espalhou as mensagens de ameaça. De acordo como o jornal Ponta Porã Digital, no bolso do rapaz a polícia encontrou um pequena quantidade de maconha. Os peritos informaram ao jornal que a morte ocorreu, pelo menos, sete horas antes de ser encontrado e o rapaz era morador da Vila São Domingos, em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias