A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/10/2014 11:49

Corpo de jovem brasileiro é encontrado com mãos amputadas no Paraguai

Caroline Maldonado
Corpo foi encontrado com tiros na cabeça e mãos amputadas (Foto: Ponta Porã Digital)Corpo foi encontrado com tiros na cabeça e mãos amputadas (Foto: Ponta Porã Digital)

Um brasileiro de 28 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (16) em Pedro Juan Cabalero, município paraguaio que faz fronteira com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O corpo, que segundo o jornal Ponta Porã Digital é de Lúcio Lopes, tinha sinais de tortura e as mãos amputadas, além de ter sido baleado na cabeça com dois tiros.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

O caso do corpo encontrado em um matagal ocorre poucos dias após a divulgação de mensagens em redes sociais nas quais um grupo denominado “Justiceiros sem fronteiras” ameaçou cortar as mãos de pessoas acusadas de roubo e furto. As mensagens foram espalhadas via WhatsApp e chegaram ao conhecimento de policiais, jornalistas e moradores da região de fronteira.

Segundo o jornal, o jovem tem passagens pela polícia por furto, por isso há suspeitas de que o assassinato tenha sido cometido pelo grupo que espalhou as mensagens de ameaça. De acordo como o jornal Ponta Porã Digital, no bolso do rapaz a polícia encontrou um pequena quantidade de maconha. Os peritos informaram ao jornal que a morte ocorreu, pelo menos, sete horas antes de ser encontrado e o rapaz era morador da Vila São Domingos, em Ponta Porã.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions