A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/02/2014 13:42

Corpo de jovem de 19 anos é encontrado no Rio Ivinhema

Luciana Brazil
Igor sumiu no domingo (2). (Foto: Nova News)Igor sumiu no domingo (2). (Foto: Nova News)

O corpo de um rapaz de 19 anos foi encontrado, na manhã de hoje (4), no rio Ivinhema, na região de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande. Igor Muniz estava desaparecido desde a tarde de domingo (2), quando foi visto pela última vez.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

O corpo estava boiando às margens do rio e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. No dia do desaparecimento, familiares acionaram as autoridades que iniciaram as buscas.

De acordo com o site Nova News, durante toda a segunda-feira o Corpo de Bombeiros e voluntários vasculharam o rio, mas nada foi encontrado.

As buscas foram interrompidas durante a noite e retomadas na manhã desta terça-feira, quando o corpo foi localizado. Igor foi visto pela última vez em um rancho, que fica próximo ao local onde o corpo do jovem foi encontrado.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions