A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

02/05/2015 09:20

Corpo de jovem é encontrado 18 dias após desaparecimento em rio

Filipe Prado
Osvaldo foi encontrado 18 dias depois do desaparecimento (Foto: Vicentina Online)Osvaldo foi encontrado 18 dias depois do desaparecimento (Foto: Vicentina Online)

Dezoito dias depois, o corpo de Osvaldo Arelo de Freitas, 19 anos, foi encontrado na tarde de ontem (1) em Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande. A vítima, envolvida em um furto na cidade de Dourados, teria se jogado de uma ponte no dia 14 de abril.

Pescadores encontraram o corpo na região três bocas, na Ilha do Véio Nego. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que resgatou o corpo e foi identificado pelos familiares, através de uma tatuagem.

Na época, a família do rapaz entrou em contato com os bombeiros do município e informou que ele pode estar envolvido com o roubo da moto, que foi encontrada estacionada e com o pneu furado no Jardim Pioneiros, em Fátima do Sul. Ainda contou que a moto estava com ele um dia antes do desaparecimento.

A motocicleta foi roubada no dia 13 de março do estacionamento de um hipermercado em Dourados, cidade onde ele morava.

Jovem que desapareceu em rio pode estar envolvido em roubo de moto
Um jovem, de 20 anos, desaparecido desde o dia 14 deste mês depois de pular sobre a ponte do Rio Dourados, em Fátima do Sul, cidade distante 246 quil...
MPE questiona estado de emergência administrativa declarado por prefeito
Após declarar estado de emergência administrativa na sexta-feira (20), o prefeito de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions