A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

03/01/2011 23:59

Corpo de jovem é encontrado com ferimentos no rosto e pescoço em Dourados

João Humberto
Corpo foi encontrado hoje à tarde por populares numa mata. (Foto: Osvaldo Duarte).Corpo foi encontrado hoje à tarde por populares numa mata. (Foto: Osvaldo Duarte).

O corpo de uma jovem, de aproximadamente 18 anos, foi encontrado hoje à tarde por populares numa mata na rua General Osório, nas proximidades da Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Conforme apurado pelo Dourados News, a mulher usava um vestido de malha azul e apresentava ferimentos no rosto e pescoço. A PM (Polícia Militar) acredita que ela tenha sido morta há alguns dias.

No local em que ela foi encontrada havia uma pedra com vestígios de cabelo e sangue, que pode ter sido usada para matá-la.

Agora, a polícia aguarda a identificação do corpo por algum parente ou amigo. A vítima foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions