A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/05/2015 11:55

Corpo de morador de rua é encontrado carbonizado em casa vazia

Viviane Oliveira
O corpo, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado. (Foto: Umberto Zum)O corpo, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado. (Foto: Umberto Zum)

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (15), dentro de uma residência vazia na Rua Camélia, em Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Segundo informações de vizinhos ao site Tá Na Mídia Naviraí, a vitima morava na rua e na tarde de ontem havia invadido uma residência junto com um colega. Hoje, um dos vizinhos ao entrar no imóvel, encontrou o homem queimado.

O homem, que não portava nenhum documento, tem pele morena e aparentava idade acima de 40 anos. Ele estava com o corpo todo carbonizado, caído no chão de um dos quartos do imóvel, ao lado de uma panela de comida e uma cadeira de varanda. Na residência foram localizados um litro de cachaça, alguns alimentos e cigarros.

O outro morador de rua que chegou à casa junto com a vítima não foi localizado. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Medido Legal) da cidade. Ainda não se sabe se o morador de rua foi assassinado antes de ser queimado. 

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions