A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

28/12/2014 20:20

Corpo de mulher é encontrado com sinais de tortura em Corumbá

Michel Faustino

O corpo de uma mulher, de 44 anos, foi encontrado com sinais de tortura na manhã deste domingo (28), na Rua 7 de Setembro, no bairro Popular Velha, em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. Ela teria sido espancada brutalmente e morta por dois homens.

Veja Mais
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR

De acordo com informações do jornal Diário Corumbaense, Rosângela Prieto Gonçalves estava em companhia do namorado (ambos usuários de drogas) nas proximidades da 7 de Setembro com a Duque de Caxias, quando dois homens chegaram e passaram a agredir o casal.

Segundo a delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê, que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que o namorado da vítima conseguiu escapar enquanto ela apanhava e era levada para o local onde o corpo foi encontrado.

Conforme apurado pela policia, os dois homens a torturaram e usaram um cabo de vassoura pontiagudo para perfurar as costas dela diversas vezes. Os dois olhos também foram perfurados e na cabeça havia muito sangue. A perícia vai confirmar, mas a causa da morte pode ter sido por asfixia. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido entre 04 e 05h da madrugada deste domingo.

A policia segue com as investigações para identificar os autores do crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions