A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/01/2011 11:37

Corpo é encontrado ás margens da BR-158 em Três Lagoas

Ricardo Campos Jr.

Cadáver tinha 4 marcas de tiros

O corpo de um homem que aparentava ter cerca de 30 anos foi encontrado em estado de decomposição por volta das 18 horas de ontem (27) às margens da BR-158 entre Três Lagoas e Selvíria. Segundo informações do site Perfil News, a vítima tinha quatro marcas de tiros e a suspeita é que tenha sido assassinado há pelo menos 1 semana.

O cadáver foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas, onde foi constatado que a vítima foi alvejada com 2 disparos na cabeça e 2 nas costas.

De acordo com a Rádio Caçula o homem tem aproximadamente 1,80 de altura, possui uma tatuagem de um coringa nas costas e estava vestido com calça jeans, camiseta azul listrada e calçava tênis branco da marca Nike. Os policiais encontraram no bolso uma quantia em dinheiro no valor de R$ 17 reais e uma caixa de fósforos.

(Com informações do site Perfil News e Rádio Caçula)

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions