A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

07/05/2012 15:12

Corpo é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Rio Verde

Viviane Oliveira
Luciano Maidana mostra para a Polícia onde escondeu o corpo da vítima. (Foto: Edição de Notícias)Luciano Maidana mostra para a Polícia onde escondeu o corpo da vítima. (Foto: Edição de Notícias)

O corpo de Diogo Luciano, de 25 anos, foi encontrado já em estado de decomposição na manhã de hoje (7), na zona rural de Rio Verde de Mato Grosso, cidade distante 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, o autor do homicídio, Fernando Maidana, de 23 anos, se apresentou nesta segunda-feira a Polícia acompanhado de dois advogados. Ele confessou o crime e levou os policiais no local onde havia deixado o corpo da vítima.

Ainda de acordo com o site de notícias, no dia do crime os dois se drogavam no bairro Nova Rio Verde, quando começaram a discutir.

De posse de uma faca, a vítima foi desarmada e esfaqueada. O golpe atingiu o pulmão de Diogo, que ficou agonizando. Para a Polícia, Fernando disse que após o crime enrolou o corpo da vítima em uma lona e deixou numa estrada vicinal, a 15 quilômetros da cidade.

O autor do crime foi ouvido e liberado. Ele vai responder por homicídio em liberdade.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions