A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

18/12/2011 08:40

Corpo é encontrado partido ao meio sobre trilhos em Corumbá

Wendell Reis

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado partido ao meio na madrugada deste domingo (18), por volta das 3 horas, no município de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada em meio aos trilhos da empresa América Latina Logística.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

O corpo estava partido ao meio, com um dos braços distante 30 metros. Testemunhas não sabem o nome da vítima e o chamam apenas de “Campão”. Os condutores da locomotiva não sabiam o que aconteceu.

O supervisor da empresa, Celso Alexandre Chaves Pessoa, informou que a locomotiva saiu do terminal às 3h25m com destino a Urucum. Segundo ele, a velocidade permitida é de 30 km/h, mas a locomotiva estava a 20 km/h. A perícia esteve no local para identificar as causas da morte. O boletim de ocorrência foi registrado como “morte a esclarecer”.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions