A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/12/2011 08:40

Corpo é encontrado partido ao meio sobre trilhos em Corumbá

Wendell Reis

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado partido ao meio na madrugada deste domingo (18), por volta das 3 horas, no município de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada em meio aos trilhos da empresa América Latina Logística.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

O corpo estava partido ao meio, com um dos braços distante 30 metros. Testemunhas não sabem o nome da vítima e o chamam apenas de “Campão”. Os condutores da locomotiva não sabiam o que aconteceu.

O supervisor da empresa, Celso Alexandre Chaves Pessoa, informou que a locomotiva saiu do terminal às 3h25m com destino a Urucum. Segundo ele, a velocidade permitida é de 30 km/h, mas a locomotiva estava a 20 km/h. A perícia esteve no local para identificar as causas da morte. O boletim de ocorrência foi registrado como “morte a esclarecer”.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions