A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/10/2013 11:23

Corumbá celebra o dia da Padroeira do Brasil com missas e show

Filipe Prado
Igrejas ficam lotadas durante toda a festividadeIgrejas ficam lotadas durante toda a festividade

Em Corumbá, cerca de 10 mil pessoas participam das comemorações ao dia da Nossa Senhora Aparecida. As missas acontecem desde as 5:30h da manhã deste sábado, na igreja Nossa Senhora de Aparecida. Também é comemorado os 50 anos da chegada da imagem na cidade.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

Os católicos levantaram cedo para celebrar o dia, como comenta o Bispo Diocesano Dom Martinez Alvarez, “Vemos que muitos fieis se levantaram cedo para celebrar nossa padroeira, isso demonstra a fé, a gratidão e a esperança da população. Nossa Senhora Aparecida é mãe de Deus e nossa mãe, à ela confiamos nossas crianças, nossa nação. Por isso, as celebrações são intensas para alegrarmos nossos corações e agradecermos à Nossa Senhora”.

A programação, segundo o Diário Corumbaense, acontece o dia todo, com quermesse e Santa Missa Diocesana, a parir das 17 horas, na igreja Nossa Senhora de Fátima. De onde sairá a procissão luminosa para a paróquia de Nossa Senhora Aparecida, terminando as 20h, com show pirotécnico e coração da santa. Encerrando com uma apresentação da Banda Estação XV.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions