A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/07/2014 22:19

Corumbá segue com vacinação, após receber doses de reforço

Alan Diógenes

Corumbá recebeu mais três mil doses da vacina contra a gripe A. A vacinação continua com o foco voltado para os grupos de risco e crianças que precisam tomar a segunda dose da imunização. A campanha deste ano começou em abril e seguirá até que a doses acabem. Neste ano, quatro mortes foram confirmadas por H1N1 no município, sendo três por confirmação laboratorial e um por vínculo epidemiológico.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o site Diário Corumbaense, até o momento foram vacinadas no município de Corumbá 21.239 pessoas, de acordo com levantamento do Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunizações. Com esse total, Corumbá superou o índice estipulado pelo Ministério da Saúde de 80% de imunização junto ao público alvo.

A vacina é oferecida para pessoas com 60 anos ou mais de idade; trabalhadores de saúde; os povos indígenas; crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias); gestantes; puérperas (até 45 dias após o parto); os grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, a população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions