A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/01/2012 18:05

Coxim: Rio Taquari sobe 15 cm e coloca autoridades em estado de alerta

Elverson Cardozo
Na segunda-feira Defesa Civil deve iniciar visitas à população ribeirinha. (Foto: Maikon Leal)Na segunda-feira Defesa Civil deve iniciar visitas à população ribeirinha. (Foto: Maikon Leal)

Em decorrência da chuva que atinge o município de Coxim, o nível do Rio Taquari subiu 15 centímetros em 24 horas. Na segunda-feira (16) a Defesa Civil do município deve iniciar visitas à população ribeirinha.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

O objetivo é orientar os moradores, caso seja necessário a desocupação e interdição na localidade. Segundo o coordenador da Defesa Civil da cidade, José Aluízio Mullher, a situação ainda não é preocupante, mas é necessário que a população fique em estado de alerta.

Exército, Corpo de Bombeiros, PMA (Polícia Militar Ambiental), PM (Polícia Militar) e Polícia Civil já foram comunicados. Caso o nível do rio suba, equipes de salvamento e apoio vão realizar mutirão para retirar os moradores de locais atingidos.

(Com informações Coxim Agora)

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions