A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/07/2012 14:54

Criança de 2 anos cai em fossa e é resgatada sem ferimento em Dourados

Francisco Júnior
Criança é retirada da fossa. (Foto: Ademir Almeida/ Dourados Agora)Criança é retirada da fossa. (Foto: Ademir Almeida/ Dourados Agora)

Um menino de dois anos escapou sem nenhum ferimento ao cair dentro de uma fossa na manhã de ontem (11), em Dourados.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

De acordo com o site Dourados Agora, a fossa de três metros de profundidade fica no quintal onde a criança mora com a família, no residencial Parque dos Coqueiros.

A mãe, Ana Paula Felipe, 24 anos, disse que por volta das 9h30, lavava roupas na área de serviço nos fundos da residência, enquanto o menino e a irmã de três anos brincavam pelo quintal. Em certo momento, percebeu silêncio e chamou pelas crianças que não responderam.

“Eu fui procurá-los na frente quanto me deparei com a mais velha dizendo que o irmãozinho havia caído num buraco. Fui ver e ele estava chorando dentro da fossa. Entrei em desespero pois ainda não sei como ele passou por um buraco tão pequeno”, disse Ana Paula visivelmente abalada com a situação.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma de salvamento e outra de resgate, se deslocaram ao local onde conseguiram resgatar o menino inçando-o por uma corda.

A vítima estava suja e mesmo tendo caído sobre diversos entulhos e lama, não sofreu um arranhão sequer. Segundo os bombeiros, se a fossa estivesse cheia, ele certamente teria se afogado.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Nossa fiquei emocionada em ver que nao hora que a criança estava nos braços de um dos bombeiros o outro sorria de tanta felicidade......
parabens equipe de bombeiros...
 
fabiana pereira em 12/07/2012 04:30:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions