A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

25/06/2015 19:44

Criança de 2 anos estuprada pelo padrasto passará por tratamento em Campo Grande

Filipe Prado

A criança de 2 anos, que passou por exames de corpo de delito e foi constatada com HPV, vai começar tratamento na próxima quarta-feira (1), em Campo Grande.

O caso foi registrado em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. Segundo o site Rádio Caçula, o abuso aconteceu há oito meses, tempo aproximado em que a criança contraiu uma HPV.

O principal suspeito é o padrasto do menino, 27 anos. A mãe da criança, 21, afirmou que ele já nasceu com a doença e negou as acusações contra o marido. A mulher perdeu a guarda da criança, que foi transferida para o pai. Ela possui três filhos, sendo cada um de um relacionamento diferente.

Ainda de acordo com o site Rádio Caçula, o pai do menino, que não mora com a mãe da vítima, suspeitou do caso e levou a vítima até a Clínica da Criança. A médica que atendeu o caso acionou o Conselho Tutelar após a criança apresentar sinais de estupro e DST (Doença Sexualmente Transmissível).

A criança foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito, sendo constatado o estupro e a confirmação da HPV. 

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions