ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Criança de 4 anos cai de carro em movimento após porta traseira abrir

Renata Volpe Haddad | 09/05/2016 11:13
Criança teve ferimentos leves na face, mas foi encaminhada para o Hospital Regional de Nova Andradina para avaliações mais precisas. (Foto: Márcio Rogério/ Nova News)
Criança teve ferimentos leves na face, mas foi encaminhada para o Hospital Regional de Nova Andradina para avaliações mais precisas. (Foto: Márcio Rogério/ Nova News)

Uma criança de quatro anos caiu de um carro em movimento por volta de 17h deste domingo (8) em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande, após a porta do veículo abrir. O pai percebeu o que havia acontecido cerca de 500 metros depois. Apesar do susto, a criança teve ferimentos leves na face.

Segundo informações do site Nova News, duas testemunhas relataram que o condutor do veículo GM Corsa, pai da criança, seguia pela rua Pastor Júlio, quando, ao realizar uma conversão sentindo a Nova Casa Verde, a porta de trás do carro se abriu e a criança acabou sendo arremessada do veículo. O pai não percebeu a queda do filho e continuou seu trajeto até ser avisado, cerca de 500 metros depois.

Um casal que seguia de carro pela avenida Moura Andrade presenciou a cena e prestou apoio à criança até a chegada do Corpo de Bombeiros. O pai também acompanhou todo o procedimento. A criança teve ferimentos leves na face e foi encaminhada para o Hospital Regional de Nova Andradina para avaliações mais precisas.

O pai contou que não percebeu que a porta se abriu. Muito chateado com a situação ele lamentou o fato. O casal que socorreu a criança relatou que se eles estivessem em alta velocidade não daria tempo de parar o veículo a tempo, e possivelmente teriam atropelado a criança.

Nos siga no Google Notícias